O Centro de Eventos Galpão Crioulo de Campos Novos é uma sociedade civil, de desenvolvimento cultural, recreativo e de integração regional sem fins lucrativos. O Galpão Crioulo foi fundado em 14 de agosto de 1998, a partir de uma Missa Crioula em preparação as comemorações da Semana Farroupilha celebrada pelo Padre Beijamim, que em sua família desafiou e motivou as pessoas presentes a construir um espaço amplo para acolher a juventude, integrar e desenvolver a cultura, o cultivo das tradições e costumes da região, bem como, a realização de eventos sociais, simpósios e seminários, zelando para que seja um ambiente de respeito, saudável e de encontro familiar. O Centro de Eventos Galpão Crioulo de Campos Novos, conta com uma área de 3500 m², e esta localizado a 700 metros do centro da cidade, às margens da BR 470, próximo ao Trevo Sul. * Capacidade para 800 pessoas sentadas; * Estacionamento com capacidade para 200 veículos; * Possui pista apropriada para apresentação de danças e eventos similares; * Palco com dimensões para a realização de shows nacionais; * Camarins; * Cozinha; * Open bar; * Banheiros.

Contatos:
celsoretore@gmail.com