Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acessibilidade

Sitio Beer 

O Sitio Beer é um ótimo lugar para se passar um dia maravilhoso de descanso ou até mesmo um final de semana com sua familia e amigos. Nos feriados, finais de semana e claro durante semana também. O Sitio Beer contém; Área de camping Área…

Acessibilidade

HOTEL PRIME EXECUTIVE 

O Hotel Prime Executive traz a proposta de praticidade, economia e estrutura de serviços adequada para o público corporativo e viajantes a lazer no Celeiro de Santa Catarina. O hotel se adapta a categoria econômica executiva. São 29 unidades habitacionais, equipadas com fechaduras eletrônicas,ampla mesa…

Camping

Parque Ambiental Ernesto Zortéa 

Parque Ambiental e Ecológico Ernesto Zortéa é um local que oferece lazer, espaço para confraternizações e realizações de eventos, além de proporcionar às escolas municipais, ambientes para educação ambiental. A infraestrutura do parque conta com áreas de camping, churrasqueiras, quiosques e banheiros. Ainda, possui uma…

Aceita cartões de crédito

Hotel Corujão 

o Hotel Corujão esta localizado nas margens da Br 282, km 338 em Campos Novos -SC, proximo á Carboni Case. O Hotel dispõe; 7 quartos casal king 13 quartos casal+solteiro 12 quartos triplex Internet Wifi Refeitório Academia Auditório com capacidade para 40 pessoas Amplo estacionamento…

Águas Termais

Termas Leonense 

Campos Novos é privilegiada com fontes de águas termais sulfurosas que jorram a uma temperatura média de 33º C, no distrito de Barra do Leão, distante 50 Km do centro da cidade, em comunidade rural privilegiada, ainda com um cenário natural que favorece atividades ligadas…

Acesso à internet

Hotel Avenida J.K. 

O Hotel Avenida está situado na Rua Salvador Vieira, 289, esquina com a Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro São Sebastião. Oferece a seus hóspedes 56 acomodações entre suítes e apartamentos. Contatos: telefone : (49) 3541.0533

Hospedagem

Hotel Ceni 

Localizado em frente a Praça Lauro Muller, no centro, possibilita a seus hóspedes fácil acesso ao centro financeiro e comercial de Campos Novos. O Hotel oferece 39 apartamentos, serviço de quarto e café da manhã. Contatos: telefone : (49) 3541-0035

Hospedagem

Hotel e Churrascaria Carlesso 

Localizado na Rua Emílio Nicolau Serpa,320 -Campos Novos-SC, nas proximidades da Av. Juscelino Kubitschek é de fácil acesso a BR 470 e cerca de 5 minutos do centro da cidade. O hotel possui cerca de 16 apartamento a seus hóspedes, todos eles com TV, cama…

Aceita cartões de crédito

CHIOCHETTA Hotel e Churrascaria 

Localizado no centro de Campos Novos, está situado na Rua Cel Lucidoro, 594 , centro próximo a instituições financeiras, Prefeitura Municipal e a Praça Lauro Muller, oferece a seus hóspedes diversos serviços com restaurante em anexo. A ótima localização permite acesso facilitado ao centro comercial….

Academia

Bebber Hotel Multy 

O Bebber Hotel está localizado na área central de Campos Novos, próximo da Praça Lauro Muller, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Bancos, Restaurantes, Supermercados e outros. O Hotel dispõe  de 62 apartamentos, todos com cama box, aparelhos  de TV LCD a cabo, climatizadores quente/frio, telefones,…

Categorias